Não tenha medo de planejar seu casamento

Seu casamento deve ser uma época de magia, mas se você definir suas expectativas muito altas, você se encontrará gastando mais do que pode pagar. Existem inúmeras etapas que você pode tomar para manter dentro dos custos do casamento.

É assim que você aperfeiçoará seu fluxo enquanto faz o grande dia.

Frango e bife foram feitos até a morte, então porque não escolher alguns outros alimentos em sua culinária desejada? A variedade torna as coisas interessantes e garante que você tenha uma experiência memorável.

A primeira coisa a considerar quando você tem que pensar é na pessoa com quem você está se casando. Não há necessidade de apressar essa pessoa! Pense sobre essa pessoa e as coisas que vão deixá-lo louco, assim como as coisas que o levarão até a parede.

Olhe para amostras de trabalhos anteriores antes de contratar um maquiador que você está considerando para o seu casamento. O estilo de maquiagem de maquiagem é atraente para você? Certifique-se de que você pode se ver vestindo. Você não quer ficar preso a uma má maquiagem que não lhe agrada logo antes de começar seu casamento.

Tenha em mente que se casar é um forte vínculo entre duas partes que devem comprometer e sacrificar. Expresse seu amor incondicional em seus votos.

Não use uma tonelada de flores nas mesas em que os convidados estarão sentados durante a sua recepção. As flores podem distrair seus convidados a maior parte do tempo.

Certifique-se do fotógrafo que você contratar para o seu casamento. Você quer um fotógrafo que é improvável que te faça feliz no final.

Certifique-se de que seu local tenha espaço suficiente para danças. Há poucas coisas que podem sugar a diversão fora de uma recepção como não ter o espaço para rebentar um movimento pode, então mova algumas mesas e cadeiras para fazer o espaço extra que você precisa para obter o seu ritmo!

Quando você convidar sua família para o seu casamento de destino, pergunte-lhes se eles gostariam de ficar para a lua de mel também. Isso lhes permite celebrar seu casamento com você e tirar férias depois!

Não faça os convidados ficarem de pé enquanto você tira fotos. Fotos com aqueles que estão se casando e seus pais devem ser feitos antes também.

Tente organizar a sua recepção durante a parte do meio do dia. A maioria das pessoas bebe menos durante o dia, o que pode reduzir as necessidades do seu bar.

Certifique-se de que as luzes no local da recepção do seu casamento podem ser reduzidas. Isso pode parecer trivial, mas muitos casais gostam de escurecer as luzes para uma primeira dança e mudar para luzes mais brilhantes para o restante do evento. Certifique-se de descobrir esses detalhes antes de se comprometer com isso.

Você pode amarrar todos os elementos juntos, escolhendo tecidos que têm texturas únicas, padrões, impressões sólidas ou aqueles feitos de cetim, e você pode optar por tecidos estampados ou tecidos de cor sólida.

Craigslist é uma boa saída para localizar talentos locais para ajudar no seu casamento.

Pergunte ao seu amigo íntimo se você se casar.

Vista as crianças com roupas confortáveis ​​se estiverem em sua cerimônia. Escolha tecidos leves que se ajustem o suficiente para evitar desconforto. Sapatos novos devem ser usados ​​o suficiente para garantir que eles não causem dor no grande dia. A atenção a esses detalhes dará às crianças a chance de se concentrar em seu papel no casamento, em vez de se remexer em suas roupas.

Faça as suas flores são lindas Os temas vintage irão ajudar a apimentar o seu casamento. Peônias rosa e margaridas brilhantes são ótimas opções para ter em seu casamento.

Se você planeja usar um vestido em sua recepção, prepare-se para a primeira dança usando uma saia longa e tirando alguns treinos pela sala de estar. Você pode se sentir confortável andando com seu vestido, mas seu marido pode precisar de prática dançando com você em uma saia longa, mas seu futuro marido pode não estar acostumado com isso. Isso reduzirá qualquer sensação de usar um vestido comprido e inchado.

Planeje atividades de grupo para aqueles que estão compartilhando o dia do seu casamento para que os participantes e convidados possam interagir de maneiras divertidas. Não deixe seus entes queridos entediados enquanto eles aguardam o término do casamento. Pode haver uma variedade de jogos ou concursos nos quais seus convidados podem participar.

Certifique-se de verificar com suas damas de honra sobre o assunto de vestidos antes que eles estão vestindo. Muitas amizades podem experimentar uma tensão severa por simples desacordo sobre o assunto de vestidos de damas de honra. Escolha algo acessível, corresponde a qualquer tema que você tem para o seu casamento, e vai funcionar bem para as damas de honra. Isso garantirá um casamento sem ferir os sentimentos de alguém.

É muito possível ter um ótimo casamento que não cause falência. Basta usar algumas das dicas fornecidas aqui, você terá um belo casamento sem gastar mais do que você tinha planejado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *